Troca e devolução
Nós da artquadrosconceito.com.br utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação de nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, nós criamos uma política de troca e devolução bem simples e objetiva para que o cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para realizar a troca ou devolução o pedido deverá constar como entregue, se o produto ainda estiver em posse do transportador será necessário aguardar a entrega no endereço do cliente. Se for possível poderemos solicitar que a entrega seja barrada e neste caso é necessário aguardar a entrega do produto na empresa.
Situações em que o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto:
• Desistência (arrependimento de compra);
• Produto com avaria parcial ou total;
• Produto em desacordo com a compra;
• Produto não entregue por motivo de roubo ou extravio.
Importante:
Produtos com indícios de uso poderão ter a solicitação de troca ou devolução indeferida. Caso o cliente constate que o produto está com alguma avaria ou outra irregularidade orientamos que entre em contato com a empresa imediatamente. É importante que o produto não seja utilizado e, em caso de avaria, pedimos que o cliente não tente consertar por conta própria.
– Quadros Personalizados com imagens PESSOAIS não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao receber o produto recomendamos que o mesmo seja conferido antes de assinar o comprovante de entrega do transportador e, caso seja constatada alguma irregularidade orientamos que o cliente recuse a entrega.
Para isso será necessário informar no verso da nota fiscal a ser devolvida:
• Motivo da recusa/devolução;
• Nome e CPF de quem está devolvendo;
• Data da devolução.
Se o cliente optar em fazer a troca ou devolução do produto após o recebimento deverá enviar uma solicitação para nossa equipe de Suporte – artquadros03@gmail.com (e-mail) ou +55 (88) 8827-0459 (WhatsApp).
É necessário encaminhar as seguintes informações:
• Número do pedido;
• Nome completo e CPF;
• Motivo da devolução ou troca;
• Fotos e/ou vídeos que identifiquem o motivo relatado.
Iremos avaliar as informações e caso a solicitação seja aprovada iremos informar ao cliente como será o procedimento, com relação a devolução, envio de novo produto ou cancelamento.
Para as situações em que será necessário a devolução do produto à empresa, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original com cantoneiras, plástico bolha e embalagem de papelão ou madeira. Caso tenha descartado a embalagem será necessário providenciar nova embalagem adequada para o transporte.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Para solicitações de devolução que forem aprovadas iremos providenciar a coleta do produto no endereço do cliente ou autorização de postagem nos Correios. Após a devolução do produto, o mesmo será avaliado pela equipe de Logística e se não houver nenhuma irregularidade o pedido será cancelado em até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do item pela empresa.
– Pedido pago via boleto bancário ou PIX: o reembolso será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
– Pedido pago via cartão de crédito: o reembolso será efetuado através do estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão dependerá do processamento deste pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, podendo levar até duas faturas para ser identificado.